A Música de Gilwell

|

Eu era um Bom
Tradicional *

Eu era um bom Lobo
Um bom Lobo de lei.
Não estou mais lobando
O que fazer não sei

Me sinto velho e fraco
Não sei mais lobar
Logo a Gilwell
Assim que eu possa Vou voltar

Refrão
Volto a Gilwell,
Terra boa,
Lá um curso assim que eu possa, vou tomar (bis)

*Continua substituindo Lobo por outros animais, tradicionalmente das patrulhas dos chefes em seus cursos avançados. Todos aqueles que fizeram parte daquela patrulha vão ao centro do círculo onde ficam dançando até o refrão.


Canção de Gilwell
Letra e Música: Ralph Reader

Em meus sonhos, volto sempre a Gilwell
Onde alegre e feliz eu acampei
Vejo os fins de semana com meus velhos amigos
E o campo em que eu treinei

É mais verde a grama lá em Gilwell
Onde o ar do Escotismo eu respirei
E sonhando assim vejo B-P
Que sempre viverá ali

 

©2009 Seja Bem Vindo a Sede do Grupo Escoteiro Moacara - 32 RS. | Template Blue by TNB